segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Terceira semana de Agosto :)

Olá olá!

Já lá vão alguns dias, não é?
Pois bem, trago-vos agora actualizações após o dia 13 de Agosto, que foi o última dia do meu último post.

No dia 14, Domingo, tivemos a nossa reunião habitual de Programme e à tarde foi tempo de International Sports Afternoon. Neste dia, a Melanie (UK) estava a acompanhar um grupo de portugueses num hike com dormida no Upper Hut (uma casinha que temos no meio do Ueschinen valley). Então, eu e a Ana (BR), decidimos que depois de jantar, íamos em hike até lá, para passarmos a noite com ela :) o mais engraçado disto tudo é que acabámos por apanhar boleia com o Tom (IE), que ia levar umas coisas para o hut mas, em compensação, no dia seguinte, tivemos que nos pôr ao caminho às 6h15, para estarmos a tempo no início do dia trabalho: 8h. Fez-se bem, corremos muito, hihi, e em 57min estávamos no Chalet, prontas a tomar banhinho e a começar um dia normal de trabalho! Foi espectacular! :D


 Eu, a Melanie (UK) e a Ana (BR).



Depois desta viagem matinal épica, tive Flag Break e como foi dia de Barbeque, foi um dia longo, mas correu tudo bem, claro, hihi!

Na terça, dia 16 de Agosto, estive "on Duty" com o Jens (IE) - o nosso Operational Director - e o Andy (UK). Foi bom porque não foi um Duty muito ocupado e deu para responder a muitos mails, hihi.
Estive o dia todo no escritório a desenvolver algumas áreas da parte do Programa dedicada a International Friendship. Adorei, foi mesmo bom! A única coisa menos boa no meio disto tudo foi que, às 20h30, apercebi-me que ainda não tinha saído à rua, lol! Estive o dia todo dentro do Chalet sem ir à rua ver as montanhas. Assim que me apercebi disso fui logo a correr respirar ar puro, hihi. Estava mesmo concentrada no que estava a fazer... e estava a gostar! :)

Na quarta-feira, dia 17 de Agosto, estive Off, e eu e a Ana (BR) decidimos ter um dia relaxado! Pela primeira vez de que aqui estou fomos à piscina, hihi. Montes de gente do staff costuma ir, mas eu ainda não tinha tido oportunidade. Foi óptimo, mesmo! Até porque estava sol, e acabei por me queimar e tudo :P a malta nem queria acreditar! Como é que eu, de Portugal, me podia queimar?? O sol aqui também queima, e não é pouco! :)

 Ana (BR) e Hetty (NL).


Ainda na quarta, foi dia de staff night out, e tivemos direito a sobremesas especiais num restaurante muito giro aqui em Kandersteg, foi óptimo!

 Melanie (UK) e eu.



No dia seguinte, quinta-feira, também estive off. Era o dia de aniversário do Malcom, um ex-staff que esteve cá a passar uns dias, e então alguns de nós decidimos ir até ao topo de Jegertosse festejar os anos dele com um piquenique para almoço :) foi giro! Fui eu, a Melanie (UK), a Ana (BR), a Gwen (IE), o Andrew (AUS) - ex-staff, o Rick (NL) - ex-staff e o Malcolm (ZA), claro!

 Malcolm (ZA)

Em baixo, da esquerda para a direita: Rick (NL), Malcolm (ZA) e Andrew (AUS).
No meio: Melanie (UK) e eu.
No topo: Ana (BR).
Bela pirâmida, não?

Ana (BR), Melanie (UK), eu e Gwen (IE).

Na sexta feira foi dia de voltar ao trabalho, e estive na cozinha :) foi bom! Fui a responsável do almoço e correu tudo muito bem, hihi! Fiquei satisfeita, claro :P

No sábado, dia 20 de Agosto, foi o dia de anos da minha maninha :)
Para além de falar com ela e de lhe mandar msg e tal, aproveitei que estive a fazer uma sessão de Multi-crafts de manhã, com um grupo de Portugal (Carreira, mais propriamente :P), e fiz-lhe um pin a desejar Feliz Aniversário, hihi! Fiz muitos mais pins para a malta no centro também :)




Da parte da tarde tive ainda 2 World Scout Workshop e, como era sábado, não tivemos actividades nocturnas, iupi!!!

E pronto, mais uma semana que chegou ao fim!
Ainda esta semana escrevo-vos sobre a quarta semana de Agosto, sim? :)

Sentir?

Ai ai... está quase a chegar ao fim! :)

Beijinhos enormes,
Catarinazinha Gaivota.

Sem comentários:

Enviar um comentário