quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quarta semana de Agosto :)

Hey there!

Como estão todos? Aqui vos trago novidades da quarta semana de Agosto do ponto de vista da Gaivota, EU :)

O Domingo, dia 21 de Agosto, começou com a nossa última reunião semanal de Programme. Eu e a Melanie (UK) preparámos a surpresa desta reunião (todas as semanas alguém prepara uma surpresa, normalmente algo para comer, hihi): abrimos bananas ao meio, colocámos Mars (chocolate) no meio, e foi ao forno! É tão bom, mesmo!! Ela disse que é algo que eles fazem nas fogueiras no Reino Unido... nós temos as chouriças, eles têm Mars com banana :P

Como era Domingo, tivemos International Sports Afternoon e Light Trail.

Na segunda tive mais um Evolving Alps Hike, desta vez com um grupo de um país que eu nem fazia ideia que existia (perdoem-me a ignorância): Isle of Man. Foi bom porque fiquei a saber imensas coisas novas - este país está na Grã-Bretanha, mas não faz parte do Reino Unido... têm a sua própria moeda e tudo! Surpreendente, não?

Na terça-feira tive mais um dia no escritório que foi produtivo, foi bom! Na quarta foi dia para mais um Evolving Alps Hike World Scout Workshop!









Na quinta e sexta-feira, dia 25 e 26 de Agosto, foram os meus dias Off, e tive uma actividade na neve, que oferecemos aqui em KISC: Snow and Ice Combo. Foi ESPECTACULAR!! Fizemos escalada no gelo e saltámos fendas enormes no Fründen Glacier. Foram dois dias intensos e cansativos, mas mesmo muito bons!! :) Fomos 5 raparigas com 2 guias do staff - fizemos-lhes a vida negra, como devem imagina: 5 raparigas :P Fui eu, a Gwen (IE), a Laura (IE), a Neala (CA) e a Ana (BR). Os guias foram o Matt (UK) e o Mick (AUS).















No sábado foi mais um dia de Catering :) Gosto muito dos dias na cozinha, são muito animados! Estava muito cansada, mas correu bem, claro!

E pronto, mais uma semana chegou ao fim!! :)

Sentir?

Sabem que mais, começo a sentir-me preparada para ir para casa :)

Beijinhos grandes,
Catarinazinha Gaivota.

1 comentário:

  1. Gostei Catarina, um trabalho exemplar e uma paisagem mais bonita que no verão, bom para a próxima vou optar por ir no inverno, hehehe.
    Bom ano de 2012 e boa caça

    ResponderEliminar