segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Primeira semana de Agosto :)

Olé olá! :)

Pois é, depois do dia 1 de Agosto segui-se uma semana mesmo muito ocupada! A mais ocupada de todo o ano, com o nosso campsite, o Chalet e o Kander Lodge praticamente lotados: mais de 1.200 escuteiros em campo :)

No dia 2 de Agosto fiz 2 Eco-Hikes, um de manhã e um de tarde! Foi giro porque os grupos falavam imenso do dia anterior, e todos estavam a adorar a experiência, claro! De manhã tive um grupo de Exploradores de Portugal, o que foi óptimo, hihi!




Ao final da tarde tivemos mais um Race the World, com 200 escuteiros - o número máximo da actividade, oh yeah!









Esta foi uma semana marcada por portugueses em campo, sem qualquer dúvida! Foi muito bom ter cá tanta gente do meu país, hihi!

Na quarta feira, dia 3 de Agosto, foi o MEU Aniversário, hihi! Tive um dia óptimo, diga-se de passagem, mas quanto ao dia do meu aniversário vou fazer um único post, que vos parece?

Assim seguimos para o dia 4 de Agosto, quinta-feira, em que estive off :P
Basicamente dormi de manhã, para repor o sono, e da parte da tarde fui fazer escalada a sério, ah pois é! Foi a primeira vez que escalei uma rocha/montanha a sério, e comecei com 5C que, pelo que os especialistas dizem, é muito difícil, e correu muito bem :P
Vim cheia de cicatrizes e ainda tenho nódoas negras, mas isso é que faz com que valha a pena, hihi!















No dia seguinte tive mais um Evolving Alps Hike e o World Scout Workshop. À noite tivemos a maior Campfire do Verão: 900 escuteiros em Fogo de Conselho! Foi a confusão total, mas foi brutal, mesmo! :D








No Sábado fiz um Hike brutal, mesmo! O Stand First não é um hike muito conhecido pelos nossos escuteiros que cá vêm, mas não compreendo mesmo porquê, porque é brutal, mesmo! Fi-lo no dia 6, com um grupo português, sendo guiados pelo Kike (ES). As fotos são brutais, e não há palavras para a vista que se tem do topo, mesmo! :)




















Este foi também o dia de Summer Christmas! Summer Christmas é algo que temos aqui em KISC para celebrarmos um pouco o facto de estarmos todos juntos, como se de uma grande família nos tratássemos... o que acaba por acontecer :)
Cada um de nós tinha um Secret Santa, para quem teve que comprar/fazer uma prendinha. Tivemos depois um Pai Natal que distribuiu as prendas, hihi! Foi muito giro! Para além disso, quem quer dá prendinhas a outras pessoas, o que acaba por se tornar muito fixe!
Como foi dia de Natal, todos nos vestimos a rigor :)


Até as minhas unhas foram pintadas, ai ai! :P

Melanie (UK), Gwen (IE) e eu.

Ana (BR) e eu.

Melanie (UK) e eu.

Eu e o JS (KR).

Stuart (UK), Big Dave (AUS), Melanie (UK), eu e o James (UK).

Eu e a Laura (IE).

Laura (UK), Riikka (FI) e eu.

Melanie (UK), Tom (IE) e eu.






E pronto, amanhã estou on Duty, o que implica que trabalhe mesmo muitas horas, por isso agora vou dormir :P

Entretanto continuo com as novidades do meu aniversário e dos restantes dias depois do Summer Christmas (6 de Agosto).

Sentir?

A Catarina está de volta, oh yeah!

Beijinhos e abracinhos,
Catarinazinha Gaivota.

Sem comentários:

Enviar um comentário