sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Finalmente, novidades! :)

Olá a todos!

Parece que finalmente consigo voltar a escrever-vos novidades de Kandersteg!
Pois bem, depois do último post temos tido muitos portugueses a chegar, essencialmente da Região de Lisboa e Setúbal. Tem sido um festa de portugueses, o que me deixa muito feliz, claro! :)

Entre muitas actividades, com muitos grupos diferentes, tenho feito Eco actividades, que são várias. Tenho feito muitos Evolving Aps Hikes, que é um hike de uma manhã ou de uma tarde, e temos muitos grupos a requisitá-lo, e tenho feito muitas actividades de International Friendship, claro está.

No dia 27 de Julho tivemos a nossa 2ª Disco, e foi brutal, claro está!
É engraçado ver a malta fardada neste ambiente, hihi!
Helen (IE), Alex (CA) e Matt (UK).

Gwen (IE), Sam (UK), Roman (CH) e Ana (BR).

Ian (PH), Brian (IE) e YU (JP).

Ann-Sophie (DK) e Ian (PH).

Melanie (UK) e Eu :)

  
Na quinta feira foi o meu dia livre, e foi praticamente um dia de descanso, para preparar a longa semana que aí vinha: a do dia 1 de Agosto!

Depois disso voltei à acção na sexta! Mais um Evolving Alps Hike :) e Campfire!










Os portugueses estiveram bem representados!! :)


No Domingo o sol voltou! Sim, porque a semana passada e na anterior tem estado um tempo muito chuvoso! E com o sol, foi bom ter as nossas actividades de Domingo à tarde, hihi! International Sports Afternoon!














E finalmente tivemos o dia 1 de Agosto! Para este dia vou fazer um post especial, e depois continuo com o resto da semana, sim? Esta tem sido uma semana mesmo muito cheia! Amanhã vou fazer um hike bem cedinho, e agora tenho que ir dormir!

Sentir?

Nem sei explicar, estou mesmo feliz! :)

Beijinhos e abraços a todos,
Catarinazinha Gaivota.

Sem comentários:

Enviar um comentário