terça-feira, 16 de agosto de 2011

Segunda semana de Agosto :)

Pois é malta, aqui estou eu para vos actualizar na segunda semana de Agosto :) Finalmente começo a conseguir chegar perto da data em que estamos!

Domingo, dia 7 de Agosto, foi mais um dia de reunião semanal, de International Sports Afternoon (com muita chuva!!) e Light Trail :) Foi também o dia em que começou a International Rover Week, e os portugueses, mais uma vez, marcaram presença!





Na segunda-feira, dia 8, voltámos à rotina de segunda-feira: Flag Break e Barbeque! Tudo nos trinques, sempre com muitos escuteiros de vários países :)

Lucas (BR), Sian (AUS) e Hetty (NL).



Flag break :)

O barbeque começa :) Helen (IE), Matt (UK) e Chris (UK).

Ian (PH) e Laura (IE).

Riikka (FI).

Vanya (BU) e Ian (PH).




Alex (CA), Riikka (FI) e Melanie (UK).

Sara (IT).

Na terça-feira, dia 9, tive a manhã livre, o que deu para dormir! Bem precisava :)
Da parte da tarde tive Cope Course. É uma actividade gira para Team Building. Nunca tinha feito e foi bom!!









Como era terça-feira, tivemos mais um Race the World, ohoh! :) É uma actividade mesmo muito fixe!!






Quarta-feira, dia 10, foi o dia da nossa última DISCO do Verão. Foi muito animada pelos Pinkies, pois todos quisemos aproveitar a última Disco da nossa Season! :)

JS (KR), Carina (RU) e Ian (PH).

Ian (PH), MAtt (UK) e Neala (CA).

Na quinta-feira tive o Gasterntal Hike com um grupo do Reino Unido. Estava um dia bonito e soube bem. Como nos dias anteriores tinha chovido, estavam umas pedras no caminho. No meio do Hike, veio um senhor Suíço ter connosco, a pedir para esperarmos um bocado, porque ia haver uma explosão para alargar o caminho, hihi! Foi um estrondo enorme, uma coisa que nunca tinha visto, e os miúdos ficaram todos entusiasmados, claro! :)







Ao final do dia tive uma sessão de Glaciares, Alpes e Avalanches (é uma sessão que também damos aqui), e foi giro porque o meu grupo do hike estava na sessão e já sabiam imensas coisas que eu lhes tinha ensinado durante o dia :P

Na sexta-feira tive um Evolving Alps Hike de manhã e de tarde tive World Scout Workshop. Os grupos para variar estavam entusiasmados, o que foi óptimo!






À noite tivemos novamente a nossa Campfire! Muito animada e preenchida, hihi!




Sábado foi o meu dia off e decidi que iria fazer um Hike sozinha! Foi BRUTAL!! Soube TÃO bem, mesmo! Nem consigo explicar! Os dias aqui são muito intensos e muitas vezes é difícil arranjar tempo para estar sozinha. Este Hike foi óptimo para isso! Fui até Doldenhornhutte, e fiquei lá 2h30 a ver a vista, almocei, adormeci, li o meu livro... foi maravilhoso! :)








Sábado foi ainda dia de Staff night out :) Tivemos outdoor cinema, vimos o filme Pineaple Express, de rir do princípio ao fim!




E por agora ficamo-nos pelo dia 13 de Agosto que já é bastante tarde! Amanhã estou off, mas mesmo assim preciso de dormir :)

Sentir?

Sempre a subir...

Beijinhos e abracinhos,
Catarinazinha Gaivota.

Sem comentários:

Enviar um comentário