terça-feira, 16 de agosto de 2011

O dia do meu aniversário :)

Olás olás!

Pois é, este ano tive um aniversário diferente daquilo a que estou habituada! Já passei aniversários "fora" de casa, mas nunca sem os meus amigos ou a minha família! Este ano foi engraçado pois passei-o com amigos, claro! Mas amigos que conheço há apenas 2 meses, e que são de várias partes do mundo! Foi um aniversário interessante e bom, sem dúvida!

Na manhã do meu dia de anos tive um Workshop com o grupo da Escócia, mesmo muito divertido! Já tinha estado com eles noutras actividades guiadas aqui e então foi bom, porque eles já me conheciam, e até me cantaram os Parabéns, hihi!







Da parte da tarde fiz um Hike, o Evolving Alps Hike, com um grupo de Inglaterra, que também me cantou os Parabéns, foi muito fixe, hihi! :)

Durante o jantar, foi a vez de os Pinkies me cantaram os Parabéns com um bolo feito de Donuts, lol. E recebi prendinhas: Scouting for Boys (VO), um lenço de KISC, um bonequinho que canta yodellers e 2 postais com assinaturas da malta e ta.

Como era quarta-feira, foi dia de DISCO, a mais requisitada do Verão, hihi! Antes disso, eu, a Melanie, a Sian, a Hetty, o Tom, a Laura, a Ann-Sofie e o Roman fomos até ao Des Alpes e comemos um pizza - a qual não paguei, o que foi óptimo, hihi!



Depois da Pizza seguimos para a Disco onde tivemos uma noite muito animada, com muitas gente! Foi muito bom! Muita gente a dançar, mesmo aqueles que normalmente não o fazem, lol! Foi muito bom, hihi!





Tive assim um dia de aniversário bastante completo e animado!

Recebi postalinhos e prendinhas via internet, hihi! Chamadinhas e mensagens no telemóvel! Foi bom!

Obrigada a todos por se lembrarem de mim e por partilharem os meus 26 anos comigo, sempre no coração!! :)

Beijinhos e abracinhos,
Catarinazinha Gaivota.

Sem comentários:

Enviar um comentário