quarta-feira, 6 de julho de 2011

Olé, Olá! :)

Pois bem, após a última mensagem que vos deixei, aqui vai uma pequena rota dos últimos dias, agora com fotos :):

Segunda-feira, dia 27 de Junho - Flag Break pela manhã e International evening e Barbeque ao final do dia:

Helen (IE) e Caroline (UK) - ambas em In Camp, como eu ;)



Grupos no flag break! Neste dia ouvimos a Promessa em Irlandês.

A Internacional evening e BBQ foi BRUTAL, mesmo!! Muita animação e alegria! Conseguimos pôr todos os grupos a dançar, foi óptimo! :)

Macarena ;)

Lara (US), eu e Ann-Sofie (Denmark).

Lara (US), eu e JS (South Korea).

Eu e Laura (IE).


Lara (US), eu e Susie (Switzerland).

Terça-feira, é dia de Race the World :). Infelizmente, não tenho fotos, mas é muita animação, mesmo!!



Na quarta, dia 29 de Junho, tivemos a Staff night out :) Tivemos mini golf e Ice cream, hihi:







Matt (UK), Brian (IE), Johan (Sweden), eu e Laura (IE).

Na quinta-feira, dia 30 de Junho, fizemos o Gasterntal Hike com um grupo dinamarquês, foi muito fixe :)





Sexta-feira, dia 1 de Julho, é dia de Campfire, oh yeah!! :)










Sábado foi dia livre, e fui até Bern com a Laura (UK) :)





Domingo, dia 3 de Julho, tivemos a Internacional sports afternoon, a Pioneering competition e o Light trail. Depois explico melhor o que são.... não tirei fotos neste dia, sorry!

Segunda-feira, dia 4 de Julho, tivemos novamente flag break (desta vez coma  Promessa em Português :D) e Internacional evening com BBQ. Foi um dia cheio pois dia 4 de Julho é o dia dos EUA e tinhamos cerca de 150 americanos em campo ;) Neste dia estive a fazer T-shirt painting, e estive sempre ocupada, pelo que não tirei fotos também...

Ontem de manhã fiz novamente o Cheesery hike, para ficar apta a guiar grupos :D e foi também dia de Race the World (mais uma vez, não tirei fotos no Race the World :P).








Hoje fiz rapel com um grupo, adorei! Mas foi rapel a sério, numa rocha grande, lol!
À noite tivemos mais uma staff night out, desta vez com fondue de chocolate :)

Rapel na rocha memorial, no campsite do KISC :)



Eu, no Chalet, a tentar ficar super amiga da nossa gata, a Olave.

A Olave a esconder-se de mim...


Laura (UK), Riikka (FI) e Sam (UK).

Brian (IE), Luke (IE) e Caroline (UK).

Jack (UK) e Hetty (Holanda).

Ann-Sofie (Denmark), Ana (BR) e Sian (AUS),

Melanie (UK), eu e Gwen (IE).

Jack, com os lábios pintados de chocolate do fondue ;)


Amanhã tenho dia livre e vou fazer o Jegertosse hike! Vou acordar muito cedo, por isso agora vou dormir :)

Sentir?

A encontrar-me...

Canhotas amigas e abraços apertados,
Catarinazinha Gaivota.

1 comentário:

  1. ::suspiro::

    oh, que nostalgia! :)
    e a olave!

    oh, oh
    (fico sempre meia parva a cada post teu!)

    beijinhos

    ResponderEliminar