terça-feira, 5 de julho de 2011

Hey, hey, hey!

Olá a todos!! :)

Antes de mais, desculpem não dizer nada há tanto tempo! É verdade, depois da Graduation, não disse mais nada, e a minha vida como Pinkie a sério ainda é desconhecida para vocês :)

A semana passada continuei com treino mais direccionado para  área em que estou, e foi mesmo muito divertido, mesmo muito, a sério! Todos os nossos miúdos deviam vir pelo menos uma vez a Kandersteg no Verão, para partilhar desta magia internacional, mesmo! :)

Na segunda feira passada, tivemos o nosso primeiro Barbeque e Internacional evening do Verão. Correu mesmo muito muito muito bem! Foi uma animação, mesmo! Este ambiente é mesmo muito bom! Todos nós, os Pinkies, animamos os Grupos e gera-se um ambiente espectacular.

Na terça-feira tivemos o Race the World, onde misturamos os escuteiros dos vários países em várias equipas, e fazemos vários jogos passando por todos os continentes. No fim, acabamos o jogo todos molhados, mas é mesmo muito fixe!!

Fiz mais alguns hikes e já estou "assessada" (não consigo traduzir bem a palavra para português) para guiar alguns deles, com grupos, o que é óptimo também :)

Na sexta-feira tivemos a Campfire! Foi mesmo muita animação, e a peça dos Pinkies fez sucesso :) têm que ver!

No Domingo tivemos um dia agitado com a Internacional Sports Afternoon, Pioneering competition e o Light Trail.

Entretanto não tenho as fotos comigo, mas assim que as tiver no pc, partilho convosco aqui no Blog!

Esta semana já estamos mais independentes, e já temos feito algumas actividades sozinhos com os grupos, o que é mesmo muito bom! Estar com estes escuteiros de vários países é mesmo uma experiência única!

Desculpem a mensagem breve, mas daqui a 5 minutos já tenho que estar pronta para outra tarefa :) e aqui a pontualidade é mesmo muito muito importante, hihi!

Sentir?

Optimamente bem!

Vão acompanhando, e vou tentar ser mais regular nas mensagens! Tem sido muita actividade ultimamente :)

Canhotas amigas,
Catarinazinha Gaivota.

Sem comentários:

Enviar um comentário