segunda-feira, 18 de julho de 2011

11 dias depois... :)

Olá a todos!

Já lá vão 11 dias desde o último post! A todos, imensa desculpas, mesmo! :)

Têm sido dias muito preenchidos e não tenho tido muito tempo para vos contar as aventuras que por cá se vão passando, mas vou tentar fazê-lo desde já, hihi!

Pois bem, na sexta-feira, dia 8 de Julho, tivemos Campfire, e estive a animá-la com a Lara (US), que é a International Friendship assistant. Foi mesmo MUITO fixe, mesmo! Adorei! E foi mesmo muito bom pois depois da Campfire muitos escuteiros vieram ter connosco a dizer que tinham adorado a Campfire! Fiquei mesmo muito satisfeita, hihi!









Staff skit :)


No sábado tive um transfer day, e trabalhei na cozinha. Foi um dia espectacular, hihi! Principalmente porque cozinhamos a ouvir música bem alto! Aproveitámos também o facto de estar a acontecer o Horse Jumping Festival em Kandersteg, e foi noite de festa :)

Eu e a Melanie (UK)

Eu e o Johan (SE)

Melanie e Jack, ambos de UK

James (UK)

Laura (IE), Ann-Sophie (DK) e James (UK)


Domingo, dia 10 de Julho, tivemos a International Sports Afternoon e o Light trail - actividades de In Camp :) Estive também a melhorar uma apresentação que fazemos aqui sobre Glaciers, Alps and Avalanches. O trabalho final deixou-me satisfeita, hihi!

Na segunda foi dia de barbeque novamente e eu estava "on duty", o que significa que tive que ficar na recepção tipo "emergência", até às 22h30, e não estive na International evening e Barbeque. De qualquer forma, foi giro também! Acontecem sempre coisas interessantes quando estamos "on duty", hihi! :)

Na terça fiz o Gasterntal Hike com um grupo de 6 brasileiros, todos chefes. Foi o meu primeiro hike como guia e correu bem! Gostei da experiência e eles também, hihi! Já tenho onde ficar com estadia e alimentação garantida em Santa Catarina e São Paulo :P

À noite decidimos (os Pinkies) organizar uma eighties party, hihi! Não teve nada de especial... mas foi giro! Tínhamos uma fogueira e bancos e algumas bebidas... foi muito giro mesmo, e diferente das outras noites! :) Chamámos-lhe eighties party porque era suposto ser para as pessoas que nasceram na década de 80, mas depois deixámos ir toda a gente... sim, porque há bastantes Pinkies nascidos já na década de 90... oh yeah!

 Andy (CH), Melanie (UK), Jemma (UK) e Andy (UK)

Sara (IT), Ana (BR), Andrew (UK), Goye (UY) e Sian (AUS).

AbdAlla (EG), Harry (irmão da Melanie), Jay (US) e Sara (IT).

Helen (UK), Sian (AUS) e eu :)






Na quarta foi o meu dia OFF, e soube mesmo bem porque dormi até às 10h (conquista aqui :P), arrumei o meu quarto (a minha parte do quarto, melhor dizendo) e tratei da minha roupa. Depois de almoço, eu, a Melanie (UK), a Hetty (Holanda), a Sian (AUS), a Ana (BR) e o irmão da Melanie, que estava cá de visita, vimos 2 filmes, lol. Primeiro  vimos a Ice age 2 e depois o Sexto sentido. Fomos jantar fora, pela primeira vez... yupi!! Comemos pizza no Des Alpes!! Depois deixámos o irmão da Melanie na estação de comboios, de regresso a casa, e voltámos para o Chalet onde decidimos ver outro filme, desta vez o Legalmente Loura, lol! Foi um dia muito bem passado, hihi!

Na quinta fiz o Lotschenpass novamente, desta vez com o James, Pinkie que ia a guiar o Hike, e com um grupo de Brasileiros, mais uma vez!
O tempo não estava radioso como na terça, pelo contrário... mas correu tudo bem, e mais uma vez, os convites para ir ao Brasil mantêm-se, hihi!




Os porquinhos no topo do Lotschenpass!



Continuo a adorar o Lotschenpass, memso com mau tempo, hihi! :)
Mal voltei do Lotschenpass tive que me preparar para uma formação que dei, sobre Glaciers, Alps and Avalanches - foi a mesma que estive a melhorar! Correu muito bem e o grupo adorou! Fiquei mesmo satisfeita!! :D

Na sexta foi novamente dia de Campfire, hihi! Estive novamente a animá-la com a Lara (US) e correu muito bem também! Gosto memso das Campfires aqui! Temos imensos grupos de várias partes do mundo...e as peças são todas tão fixes, oh yeah!!

Preparação para o Staff skit - a peça dos Pinkies, hihi :)


 Dançando a Macarena :P



Staff skit :)


No sábado foi dia de arrumações nos nossos armazéns das actividades, bem como preparação para o dia 1 de Agosto - dia Nacional da Suíça, que vai dar muito trabalho, mas vai ser MUITO FIXE, oh yeah!! :)

Foi também dia de Staff night out! Fomos até Frutigen, uma cidade relativamente perto de Kandersteg, onde tivemos churrasco, hihi!

No caminho para Frutgien



A chegada :)



J.S. (KR) e Melanie (UK)

O churrasco :P




O regresso!!

Foi uma noite gira! Houve disco em Kandersteg, mas estava a sentir-me cheia de sono, e tinha que se pagar 5 francos, e decidi ir dormir, hihi!

No Domingo tivemos a nossa reunião semanal de Programme e à tarde tivemos International Sports Afternoon - como estava a chover, e nem todos os grupos apareceram, eu e a Lara (US) ficámos a trabalhar no dia 1 de Agosto e o resto da malta ficou com os grupos que apareceram.
À noite tive novamente o Light trail, onde só apareceram 2 pessoas, lol! Mas fizemos na mesma! Temos que dar o melhor aos que querem, não é! :) e foi muito bom!!

Hoje fiz novamente o Gasterntal hike, mas desta vez com um grupo de escuteiros irlandeses, de Cork. Foi mesmo muito fixe, gostei muito! Foram uns queridos comigo!!



Como hoje é segunda, foi novamente dia de International evening e Barbeque!!

Sam (UK), Jens (IE), Michael (GE), Hetty (NT) e Ann-sophie (DK)

Andy (CH) e Big Dave (AUS) :P

Sian (AUS) :)

Pinkies, hihi!

Helen (UK)

Ian (PH), hihi!


Como estão cá 3 grupos de espanhóis e 2 grupos de brasileiros, a international evening foi mesmo uma festa! Nós a querermos arrumar as coisas e eles sempre a dançar... sabemos como é, não é verdade? :P
A malta aqui diz que eu estou sempre a dançar e até estavam a estranhar de eu não estar a dançar com eles, lol!

Já é muito tarde, praticamente 1h da manhã, mas tinha que vos dar notícias, pah!! :)
Vou tentar ser mais regular, mesmo!!

Amanhã tenho uma half-transfer: estou de manhã no Campsite e à tarde volto à minha base: Programme!

Sentir?

Hoje falei para casa... soube muito bem!
Tenho saudades, como é óbvio, mas estou a sentir-me mesmo muito bem aqui!
Às vezes parece que não temos tempo para estar sozinhos aqui... e isso é mesmo possível de acontecer! Há que fazer um esforço para isso de vez em quando, hihi!
Mas estou mesmo a sentir-me bem... é um processo de vôo que leva o seu tempo a atingir a velocidade cruzeiro, e parece-me que estou quase lá :)

Beijos enormes e abraços apertados,
Catarinazinha Gaivota.

Sem comentários:

Enviar um comentário