quinta-feira, 7 de julho de 2011

Jegertosse... I love you too! :)

Olá olá olá!! :)


Pois é, hoje foi o meu dia off desta semana. Acordei bem cedinho, coisa estranha para um dia off. Mas teve que ser... queríamos fazer um Hike, e estavam previstas tempestades para hoje, pelo que fomos bem cedo, para as evitar!

Eu, o Dave (AU) e a Gwen (IE) fizemos o Jegertosse hike. Foi ESPECTACULAR! Subimos de Kandersteg até 2154 m :) é um caminho bastante íngreme, mas o topo vale TOTALMENTE a pena, mesmo! É bastante plano, e conseguimos ver todas as montanhas à volta, bem como a vila de Kandersteg e Frutigen. Consegue-se ver também o centro (KISC), o que é giro :)

Saímos por volta das 7h30 e chegámos por volta das 14h30 - uma hora depois do previsto, pois ficámos imenso tempo no topo de Jegertosse... estava-se mesmo bem, ao ponto de eu "passar pelas brasas" ;)

Depois disso fomos até à vila, comer bolo na Marmotte - uma pastelaria bastante conhecida aqui em Kandersteg por ter os melhores bolos... confirmo! :)

Este fim-de-semana está a acontecer aqui em Kandersteg o Horse Jumping Festival. Passámos ainda por lá para ver o que se passava, e regressámos depois ao centro!

Estou cansada, por isso hoje vou para a cama cedo! Aqui jantamos às 17h30 (no Verão, lol) por isso já tenho quase a digestão feita :P

Deixo umas fotos do hike de hoje :)

Dave (AU)


Gwen (IE)


 




















No topo de Jegertosse ;)











Nas barreiras de avalanches :)









As árvores afectadas pela barckbeatle...


Sentir?

Estou-me a sentir tão bem, mesmo tão bem! Sinto que pertenço aqui :)

Canhotas amigas,
Catarinazinha Gaivota.

Sem comentários:

Enviar um comentário