sábado, 11 de junho de 2011

Cheguei!:)

Aterrei ontem em Genebra!

Estavam já 2 futuros Pinkies (tal como eu) à minha espera, ambos da Irlanda (Laura e Luke).

Fizemos a nossa primeira viagem de comboio juntos, que durou cerca de 3h30 :P

Chegados a Kandersteg, começou a verdadeira aventura! Já cá estavam alguns futuros Pinkies e fomos rapidamente recebidos e interiorizados no grupo.

Hoje começa a nossa Formação! :) Estou ansiosa! Vão ser 2 semanas muito intensas e espectaculares, segundo aquilo que a malta diz por aqui, hihi!

Sentir?

Pois bem, para além destas informações factuais, gostava também de partilhar convosco um pouco do que vai "cá dentro".
A adaptação está a fazer-se aos poucos, claro está! Confesso que o meu primeiro impacto foi: "Bem, é com estas pessoas que vou passar os meus próximos três meses...". Mas acreditem, esta "estranheza" passou rapidamente"!! Assim que saímos "à rua" e fomos passear pela vila pensei: "É por isto que cá estou!" :)

Estou muito feliz com esta decisão, e ansiosa com o que aí vem... Tenho saudades vossas, mas sei que estão a torcer por mim e para que esta experiência seja mesmo o "time of my life" e me permita traçar um caminho, alargando horizontes!

Obrigada pelo vosso apoio e por estarem comigo em todos estes momentos :)

Deixemo-nos de lamechices :P
Assim que tiver fotos no pc (tirei poucas, e ainda estão na máquina), partilho convosco, claro está!!

Catarinazinha Gaivota.

Sem comentários:

Enviar um comentário