domingo, 4 de setembro de 2011

E eis que chega a última semana :/

Olá a todos!!

Pois é, estou neste momento a entrar na minha última semana como Short Term Staff em KISC, do Verão de 2011. A nossa "season" termina no dia 10 de Setembro... faltam 6 dias! Ninguém quer acreditar como o tempo passou tão depressa... mas passou!

A semana passada foi já mais calma, com muito pouca gente aqui no centro, e foi tempo de começarmos com o "deep cleanning" geral de tudo, mas mesmo tudo!
No Domingo, dia 28 de Agosto, estive a fazer inventário a material que temos para as nossas actividades. Achei piada porque desta vez estava "do outro lado" daquele a que estou habituada no meu trabalho em Portugal :)
Da parte da tarde tivemos International Sports Afternoon com apenas 8 italianos e 2 espanhóis. Acabámos por jogar voleibol contra eles, o que foi giro, claro! Até porque todos os Pinkies eram de países diferentes, por isso acabou por ser internacional :P

Na segunda-feira estiva OFF e decidi ter um dia para tratar de algumas coisas mais minhas, no meu pc e tal...
Tomei um pequeno-almoço espectacular na Marmotte, a melhor pastelaria de Kandersteg, com a Salla (FI) e o James (UK)! Depois segui até ao Oeschinensee, um lago enorme aqui em Kandersteg, onde estive imenso tempo... foi muito bom! :)



Na terça-feira tivemos o início de um projecto especial: pintar o túnel que temos aqui entre o Chalet e o Campsite. Eu, a Helen (IE) e a Gwen (IE), pusemos mãos à obra e para o primeiro dia a coisa adiantou mesmo muito, e toda a gente estava muito admirada, hihi! Foi bom!

Depois de jantar tivemos o último Race the World do Verão... apenas com os 8 italianos também :) foi engraçado!

Na quarta-feira foi dia de trabalho no escritório e dia de estar on Duty. Foi um dia produtivo, foi bom :)

No dia 1 de Setembro foi dia de Catering, e como foi o último dia da Helen (IE) aqui em KISC, eu e o IAN (PH) decidimos fazer-lhe um bolo! Foi brutal :)







Na sexta-feira estive OFF, e parece que repeti um pouco da segunda-feira, mas nem por isso porque estive com mais pessoas, hihi!
Fui tomar o pequeno-almoço na Marmotte, outra vez, mas desta vez com a Gwen (IE) e a Ana (BR) :)
Depois disso, eu, a Gwen (IE), o Sam (UK) e a Hetty (NL) fomos até ao Oeschinensee novamente, mas desta vez alugámos um barquinho e foi brutal!! O Sam nadou quase todo o tempo, mas nós, as meninas, aproveitámos bem para desfrutar da vista e do tempo maravilhoso que estava!! :)

Gwen (IE) e Hetty (NL).




Ontem tivemos a nossa Programme Party, iupi! Foi muito bom!! :)
De manhã trabalhámos normalmente e de tarde tivemos uma avaliação geral sobre todo o Verão. Correu bem e foi produtiva! Ah, neste dia, foi o dia especial dos Chapéus, e então calhou-me um "penico" daqueles que se usam nas vespas :P foi giro!






Depois seguimos para a festa, que foi no Upper hut - uma casa que temos num outro vale, onde os escuteiros que vêm cá podem fazer pernoitas nas suas actividades!
Tivemos churrasco, bolos, e prémios! Contámos as pessoas que fizeram mais actividades de Escalada, Hikes e In Camp, e eu fui a rainha de In Camp, hihi!
Foi giro :) a maneira como partimos também foi única! Partimos em jeito de corrida, cada pessoa tinha um número e tudo, como se de uma coisa a sério se tratasse! Mas pronto, eu só corri até chegar à carrinha que nos levou para o Upper Hut, hihi :)

Matt (UK) e Riikka (FI).


Melanie (UK) e eu.


Hoje de manhã, eu e a Ana (BR) saímos do hut às 6:50 para garantir que chegávamos a tempo de tomar um banho e tal :P
Tive a minha avaliação individual final de manhã, e de tarde estive a fazer mais inventário. Depois disso, limpámos os dois sistemas de som que temos em In Camp, e ficou tudo arrumadinho!

Amanhã continuamos com arrumações e limpezas, bem como na terça.
Na quarta é o meu último dia Off, e estamos a planear fazer um Hike final :)
Na quinta temos o Staff day out, que vai ser BRUTAL! Eu estou na organização e tal, hihi!
Sexta é o final day, onde temos que tirar tudo dos nossos quartos e limpar tudo ao mais infimo pormenor!

Decidi ficar mais uma semana, como Helper, a ajudar no centro enquanto os novos Short Term Staff têm a sua formação... assim, recomeço como Helper no Domingo, dia 11 de Setembro, e termino no dia 17. Lá para o dia 19 já devo estar em Portugal, pronta para matar saudades e vos ver :)

Sentir?

O tempo passou muito rápido, mas avaliando neste momento, valeu mesmo a pena este passo! Sou eu novamente :)

Abraços da Catarinazinha Gaivota. :)

1 comentário: