domingo, 27 de novembro de 2011

E a aventura recomeça...

Olá a todos! :)

Há quanto tempo!!

Pois é, a minha última semana em Kandersteg foi mesmo muito boa, e a aventura dos Helpers tornou-se um mito, tendo originado um "Smile of the Week" especial e tudo!! :) Vejam no site do KISC (www.kisc.ch)

Regressei a Portugal no dia 19 de Setembro, e desde então que tenho passado os meus dias entre Riachos, Lisboa, Porto, Coimbra, Braga e Drave... foi uma lufa-lufa, confesso! Mas valeu TANTO a pena... valeu cada momento!

Amanhã (dia 28 de Novembro), estou de volta a Kandersteg. Vou ser International Friendship Assistant! Oh yeah! Estou satisfeita com este desafio que aí vem, e sei que vou dar o meu melhor, claro!

Nestes 2 meses "por cá", muita coisa se foi alinhando, e, como já me tinha indo apercebendo, voltei EU para cá! Reconquistei muito do meu espaço com a minha família e os meus amigos, bem como com todos os outros projectos em que me vou envolvendo. O sorriso desabrochou novamente e esta energia tão positiva que trago em mim tem-me dado muitas coisas boas, como é óbvio!

Estou muito ansiosa para tudo o que aí vem, e ficam desde já a saber que conto contar as minhas novidades por "aqui", tal como nos 3 meses que já antecederam esta fase.

Agora serão 10 meses... começo a trabalhar no dia 1 de Dezembro!

Vou reencontrar muitos dos amigos que fiz no Verão, e partilhar esta nova experiência duma forma diferente, mas bastante feliz também, como não podia deixar de ser!

Partir está a custar muito mais, mas mesmo muito mais, do que há 5 meses atrás... mas acho que isso é um óptimo sinal! É sinal que tudo o que tenho "cá" é extremamente importante para mim, e que lhe dou ainda mais valor!

Obrigada a todos, por tudo! Por todo o apoio, compreensão e sorrisos! Vou levar tudo e todos comigo, como seria de esperar, não fosse eu a Catarinazinha, não é verdade? :)


Sentir?

Medo, tristeza, felicidade, ansiedade, coisas boas...
Há um misto cá dentro de coisas difíceis de explicar, mas que se sentem muito profundamente!
Sei que tenho que ir, mas Partir, só por si, é um acto que custa a qualquer ser humano, seja de que forma for!

Beijinhos e abracinhos para todos, já com muitas saudades!
A vossa Catarinazinha Gaivota.

PS - eu vou voltar a partilhar fotos, claro! ;)

2 comentários:

  1. Olá Catarina! Sempre que venho a esta página fico com imensa vontade de viver uma experiência em Kandersteg como a que partilhas connosco :) como tal, estou a pensar fazê-la na próxima Primavera ou Verão. Precisava de uma ajudinha tua ;) a quem tenho que pedir esta assinatura: "We need a signature from your NSO’s International Commissioner from the National
    Scout Headquarters"??
    Desde já obrigada e parabéns pelo blog e pela partilha!! Canhotas

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! Ainda bem que estás a pensar numa experiência assim, acredita que vale a pena! :)

    Para pedires essa assinatura, envia um e-mail para internacional@cne-escutismo.pt.

    Canhotas!
    Catarina.

    ResponderEliminar